Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção, jovens. Galp abre candidaturas para programa de estágios

Cerca de 30% dos atuais cargos de gestão da Galp são ocupados por colaboradores que entraram na empresa através deste programa, de acordo com a petrolífera portuguesa.

Atenção, jovens. Galp abre candidaturas para programa de estágios
Notícias ao Minuto

14:07 - 14/01/20 por Notícias ao Minuto

Economia Galp

A Galp anunciou, esta terça-feira, que já abriram as candidaturas para a 22.º edição do programa de estágios Generation Galp. O Generation Galp destina-se aos estudantes de mestrado e as candidaturas estarão abertas até ao final de fevereiro

"Este programa desafia jovens talentos a iniciarem a sua carreira profissional na Galp, permitindo a sua integração em qualquer área de negócio, definida consoante o perfil dos candidatos selecionados", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Este programa da Galp está em curso desde 1998: "o programa apresenta uma taxa de retenção de 70%, o que significa que a Galp tem hoje nos seus quadros 438 dos cerca de 650 trainees que participaram no programa", aponta. 

Além disso, adianta a petrolífera, cerca de 30% dos cargos de gestão da Galp são ocupados por colaboradores que iniciaram a sua carreira na empresa como estagiários.

Os interessados podem submeter as suas candidaturas através deste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório