Meteorologia

  • 26 MAIO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 32º

Edição

Concluída incorporação do Banco de Investimento Imobiliário no BCP

O Banco Comercial Português (BCP) anunciou hoje ao mercado que foi concluído o processo de incorporação do Banco de Investimento Imobiliário no BCP.

Concluída incorporação do Banco de Investimento Imobiliário no BCP
Notícias ao Minuto

23:25 - 27/12/19 por Lusa

Economia Banco

"(...) O Banco Comercial Português, S.A. informa que no dia 27 de dezembro de 2019 foi celebrada a escritura de fusão do Banco de Investimento Imobiliário, S.A., uma subsidiária detida a 100% pelo Banco Comercial Português, S.A., por incorporação neste último", refere um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo o comunicado, "conclui-se assim o processo de incorporação do Banco de Investimento Imobiliário, S.A. no Banco Comercial Português, S.A.".

O BCP tinha anunciado, em 19 de junho último, que estava a estudar a fusão do Banco de Investimento Imobiliário, por incorporação, a realizar até ao final do ano.

Em 12 de setembro, a fusão do Banco Comercial Português com o Banco de Investimento Imobiliário, por incorporação, foi aprovada pelos respetivos conselhos de administração, segundo informação comunicada nesse dia à CMVM.

"O Banco Comercial Português informa que o seu Conselho de Administração e o Conselho de Administração do Banco de Investimento Imobiliário aprovaram hoje [dia 12 de setembro] o projeto de fusão do Banco de Investimento Imobiliário, uma subsidiária detida a 100% pelo Banco Comercial Português, por incorporação neste último", refere o comunicado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório