Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Encomendar a ceia de Natal? Sim, com a Uber Eats vai ser possível

Para celebrar este lançamento, a Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega aos utilizadores que encomendem do Masstige com o código NATALEMCASA.

Encomendar a ceia de Natal? Sim, com a Uber Eats vai ser possível
Notícias ao Minuto

07:00 - 08/12/19 por Notícias ao Minuto

Economia Natal

A Uber Eats disponibiliza um 'catering' virtual, disponível em Lisboa, pelas mãos da Masstige, uma empresa de de 'catering' e refeições prontas. O lançamento é celebrado com um menu especial de Natal composto por pratos típicos da quadra festiva.

Este menu Masstige estará "disponível exclusivamente através da aplicação durante toda a época de Natal, para garantir mais conveniência nas festividades, seja com família ou amigos", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O menu é composto por aquilo que normalmente é servido na mesa no Natal: entradas, três opções de prato principal (carne, peixe e vegetariano), acompanhamento, sobremesa e bebidas.

Os utilizadores podem escolher entre o menu completo ou o menu simples, que inclui apenas prato principal e acompanhamento, e permite que a escolha das entradas, da sobremesa e das bebidas seja feita à parte.

As opções estão disponíveis para dividir entre grupos de quatro, oito ou 12 pessoas e os preços rondam os 40 e os 240 euros, de acordo com o mesmo comunicado. 

"Para além do serviço de entregas, a Masstige acaba de abrir uma loja de refeições pré-prontas em Lisboa e, por isso, a parceria com a Uber Eats é o culminar deste percurso em que temos vindo a apostar, em que os objetivos principais são o serviço ao cliente e uma forma prática de estar na vida", refere Gonçalo Trepa, fundador da Masstige, citado no mesmo comunicado. 

Para celebrar este lançamento, a Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega aos utilizadores que encomendem do Masstige com o código NATALEMCASA antes de confirmar o seu pedido (oferta limitada a 1.000 pedidos). 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório