Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Portal de Financiamento do IAPMEI tem já mais de 11 mil utilizadores

O Portal do Financiamento está online desde o dia 17 de setembro.

Portal de Financiamento do IAPMEI tem já mais de 11 mil utilizadores

O Portal do Financiamento, laçado pela Agência para a Competitividade e Inovação IAPMEI e online desde 17 de setembro, já foi consultado por 11.800 utilizadores, dos quais 75% com idades entre 35 e 54 anos e 61% homens.

"Em termos de acessos ao portal, 90% têm origem nacional", adianta IAPMEI, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Além disso, precisa o mesmo, o distrito de Lisboa foi aquele que gerou mais acessos ao portal, com cerca de 35% dos utilizadores, seguindo-se os utilizadores do Porto (22,5%) e de Braga (7%).

O Portal do Financiamento - uma iniciativa do Ministério da Economia e do IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal, a SPGM, a IFD, a Portugal Ventures, a PME Investimentos e o Turismo Fundos - é uma plataforma com informação sobre soluções de financiamento com apoio público, direcionado em particular para as pequenas e médias empresas (PME).

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório