Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Visabeira Indústria aumenta posição na Vista Alegre para 90,518%

A Vista Alegre Atlantis comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a Visabeira Indústria passou a deter 90,518% do seu capital social e direitos de voto, após a compra de ações.

Visabeira Indústria aumenta posição na Vista Alegre para 90,518%
Notícias ao Minuto

19:46 - 19/08/19 por Lusa

Economia Empresas

"A Visabeira Indústria SGPS, S.A. informou a VAA -- Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A. de que, após tais transações, passou a ser diretamente titular de 137.957.882 ações, representativas de 90,518% do capital social e direitos de voto da VAA -- Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A.", pode ler-se no comunicado da Vista Alegre ao mercado.

De acordo com o documento, a obrigação de comunicar ao mercado a operação advém do facto de os administradores da Visabeira Nuno Miguel Rodrigues Terras Marques, Alexandra da Conceição Lopes e João Manuel Pisco de Castro "serem, também, simultaneamente, administradores da VAA -- Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A".

Assim, consideram-se "imputáveis a Fernando Campos Nunes um total de 143.506.298 ações representativas do capital social da VAA -- Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A., correspondentes a 94,159% do capital social e direitos de voto", detalha o comunicado.

As compras de ações ocorreram entre 02 de agosto e hoje, com valores compreendidos entre 1,26 e 1,45 euros por ação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório