Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Nesquik em embalagem de papel reciclado vai chegar a Portugal

Portugal é um dos cinco países a receber já o novo Nesquik All Natural.

Nesquik em embalagem de papel reciclado vai chegar a Portugal

A Nestlé anunciou o lançamento do Nesquik All Natural, um novo achocolatado que é produzido com ingredientes 100% naturais e que chegará aos consumidores numa embalagem de papel reciclável. 

Este produto foi lançado para já em cinco mercados europeus, entre os quais Portugal,  Alemanha, Espanha, França e Itália, sendo que o objetivo é chegar também aos restantes países. 

"Estamos orgulhosos de poder lançar o Nesquik All Natural como uma nova variedade dentro da gama de achocolatados Nesquik, oferecendo aos pais uma opção totalmente natural com uma lista simplificada de ingredientes, mais cacau e menos açúcares numa embalagem de papel reciclável. Oferecer opções mais naturais, sustentáveis e nutritivas, mantendo o delicioso sabor que as pessoas conhecem e tanto gostam, faz parte do nosso compromisso na Nestlé", refere Michelle Alvarillo, 'Head of Cocoa and Malt Beverages' da Nestlé, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O Nesquik All Natural tem apenas cinco ingredientes, todos naturais. De destacar o açúcar de cana em vez de açúcar branco e o cacau, originário da África Ocidental, de plantações sustentáveis, no âmbito do Nestlé Cocoa Plan. 

A embalagem é feita de um papel revestido que é reciclável na cadeia de papel do sistema de recolha de resíduos, de acordo com a empresa. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório