Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

SIC quer abrir um hotel no próximo ano

A gestão do modelo de negócio ficará a cargo da consultora BlueShift.

SIC quer abrir um hotel no próximo ano
Notícias ao Minuto

15:11 - 25/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Negócio

A estação de televisão SIC quer abrir um hotel já no próximo ano e até já arranjou um parceiro, a consultora e gestora hoteleira Blueshift. O objetivo é que a unidade hoteleira seja um TV Hotel, com um estúdio de televisão no ‘lobby’ do hotel.

"A SIC volta a ser pioneira ao associar a sua marca ao primeiro projeto de hotelaria do mundo com esta abordagem conceptual ao universo televisivo. Acreditamos na força das nossas marcas e que elas têm vida própria além dos ecrãs. Abraçamos este desafio, no qual não investiremos financeiramente, antes emprestando o naming ‘SIC’, num momento histórico de mudança para o Grupo IMPRESA, porque queremos continuar a inovar e a estar mais próximo dos nossos públicos", afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO da IMPRESA, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Estudado o projeto, as duas empresas procuram agora um terceiro parceiro que disponibilize um ativo hoteleiro em Lisboa para implementarem o conceito. “Entre os requisitos obrigatórios está, além de uma boa localização, uma capacidade mínima de 100 quartos e uma ampla diversidade de áreas comuns que possam ser reconvertidas para espaços de restauração, bar e lazer, com qualidade e sempre sob o tema da televisão e do universo SIC”, pode ler-se no mesmo comunicado.

A gestão do modelo de negócio ficará a cargo da BlueShift, segundo a mesma informação.

Os proprietários ou exploradores hoteleiros interessados a associar-se ao projeto do Hotel SIC poderão aceder a mais informação aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório