Meteorologia

  • 20 MARçO 2019
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 20º

Edição

Ser CEO por um mês? Candidaturas ao programa já estão abertas

Empresa especializada em recursos humanos anunciou que estão abertas as incrições para a sexta edição do programa "CEO for 1 Month".

Ser CEO por um mês? Candidaturas ao programa já estão abertas
Notícias ao Minuto

07:00 - 17/02/19 por Notícias ao Minuto 

Economia Adecco

Está prestes a arrancar mais uma edição da iniciativa “CEO for 1 Month” (Ser CEO por 1 mês) e as candidaturas já estão abertas. Os interessados em acompanhar a gestão da Adecco durante um mês podem inscrever-se aqui

Esta iniciativa, saliente-se, abrange um total de 47 países e dá a “oportunidade única a jovens de todo o mundo de acompanhar durante um dia e de perto a gestão” da Adecco, uma empresa especializada em recursos humanos.

No ano passado, a edição portuguesa deste programa contou com 1.230 participações, tendo vencido a jovem Sara Sustelo, que teve oportunidade de acompanhar a CEO de Adecco Portugal, Carla Rebelo, no seu dia-a-dia.

Depois de inscritos, os selecionados serão convidados para uma entrevista e avaliação adicional no seu próprio país. “A posição inclui um salário para além de uma verba destinada a apoiar a educação e/ou o desenvolvimento profissional do candidato selecionado”, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"O nosso programa 'CEO for One Month' é uma oportunidade única. Ajuda os jovens a prosperarem nas suas carreiras e vida profissional, a aumentar a sua confiança e exposição, oferecendo-lhes aprendizagem baseada em experiência, muito eficaz dentro de uma empresa do ranking Fortune 500. Um exemplo do sucesso e força deste programa é que muitos candidatos juntam-se a nós e também aos nossos clientes, em funções permanentes, depois de terminado", refere Alain Dehaze, CEO do The Adecco Group, citado no mesmo comunicado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório