Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Emprego. Aeroporto de Faro está a recrutar e tem 100 vagas

Sessão de recrutamento ficará a cargo da Multitempo.

Emprego. Aeroporto de Faro está a recrutar e tem 100 vagas
Notícias ao Minuto

15:26 - 14/02/19 por Noticias ao Minuto

Economia Trabalho

Se procura trabalho no Sul do país, esta pode ser uma boa notícia. A Multitempo está a recrutar para o Aeroporto de Faro e tem 100 vagas para preencher. Deste modo, a empresa vai realizar uma sessão de recrutamento no dia 19 de fevereiro. 

Os interessados em participar no evento de recrutamento devem realizar uma pré-inscrição através deste formulário, até ao dia 18 de fevereiro, segunda-feira. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "os principais requisitos para estas funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto", pode ler-se. 

A iniciativa de recrutamento tem como objetivo reforçar o Aeroporto Internacional de Faro com novos colaboradores nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório