Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Adecco promove 'open day' e vai recrutar para várias áreas

Os perfis mais procurados são para as áreas de rececionistas, empregados de armazém, promotores, colaboradores para fazerem embrulhos, assistentes de loja e administrativos.

Adecco promove 'open day' e vai recrutar para várias áreas
Notícias ao Minuto

14:39 - 14/11/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Adecco vai promover um 'open day' no próximo dia 20 de novembro, na sua sede no Parque das Nações, em Lisboa. A empresa tenciona recrutar para "trabalhos pontuais" relacionados com a época festiva que se aproxima, o Natal. 

Os perfis mais procurados são para as áreas de rececionistas, empregados de armazém, promotores, colaboradores para fazerem embrulhos, assistentes de loja e administrativos. No 'open day' serão, por isso, apresentadas ofertas de emprego nestas áreas. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os interessados devem dirigir-se à sede da Acecco entre as 9h00 e as 18h00, não sendo necessária marcação. 

“Esta é uma excelente oportunidade, por exemplo, para quem queira conciliar os estudos ou o trabalho com uma situação temporária, sendo que participantes têm fortes possibilidades de serem rapidamente colocados rapidamente nas vagas em aberto”, salienta Vânia Borges, responsável de recursos humanos e serviço da Adecco Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório