Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Fui muito caro e houve muitas dúvidas em Inglaterra"

Ederson admite que conquistar a Premier League pelo Manchester City é o concretizar de um "sonho".

"Fui muito caro e houve muitas dúvidas em Inglaterra"
Notícias ao Minuto

08:37 - 23/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Ederson

Depois de se ter sagrado bicampeão pelo Benfica, Ederson conquistou, esta temporada, o título inglês com a camisola do Manchester City.

Ainda assim, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte, o guarda-redes admite que o facto de ter custado, aos cofres dos citizens, 40 milhões de euros, o levaram a sentir uma responsabilidade extra.

“Felicidade enorme de ser campeão, porque sempre sonhei em disputar a Premier League e tive a oportunidade de realizar este desejo neste ano. Cheguei com um peso, porque a minha contratação foi muito cara e houve muitas dúvidas em alguns jornais de Inglaterra. Ainda bem pude mostrar o meu valor”, afirmou.

E, em jeito de brincadeira, Ederson admitiu que teve alguma “vontade” de marcar a grande penalidade falhada por Gabriel Jesus – e ‘emendada’ por Bernardo Silva – na partida com o Swansea, quando os adeptos entoaram o seu nome.

“Se houver outro penálti, e o treinador pedir para eu bater, claro que vou assumir a responsabilidade, mas temos batedores definidos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório