Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Oceano Cruz observou possível dono da baliza do Irão no Mundial

Adjunto de Carlos Queiroz na seleção do Irão esteve em Braga para recolher dados sobre o guarda-redes do Marítimo, Amir Abedzadeh.

Oceano Cruz observou possível dono da baliza do Irão no Mundial
Notícias ao Minuto

10:45 - 21/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Atento

A cerca de dois meses do arranque do Mundial, na Rússia, todos os jogadores ultimam esforços na tentativa de reservarem um lugar nas respetivas seleções. Amir Abedzadeh, guarda-redes iraniano que tem defendido a baliza do Marítimo, não é exceção e em Braga teve nas bancadas um observador especial.

Oceano Cruz, antigo internacional português e adjunto de Carlos Queiroz na seleção do Irão, marcou presença no estádio e assistiu de perto ao encontro entre arsenalistas e insulares que contou com a titularidade do guardião nos eleitos de Daniel Ramos.

O objetivo foi comprovar o momento do guarda-redes dos madeirenses, filho de um dos maiores nomes do fiutebol do Irão, Ahmed Abedzadeh, que marcou presença no Mundial'1998. Recorde-se que Amir Abedzadeh fez a estreia nos eleitos da sua seleção no final do ano passado e persegue assim o passaporte para a Rússia, este verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório