Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Para ter paz, Bruno de Carvalho precisa de pedir desculpa"

Abrantes Mendes lamenta que o presidente do Sporting tenha optado "por um discurso arrasador e de divisão, de impropérios e insultos em todas as direções".

"Para ter paz, Bruno de Carvalho precisa de pedir desculpa"

Apesar do triunfo sobre o FC Poro nas grandes penalidades, que valeu ao Sporting o apuramento para a final da Taça de Portugal, Sérgio Abrantes Mendes teme que se viva um clima de “paz podre” em Alvalade.

Nesse sentido, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões pediu, em declarações à TSF, que Bruno de Carvalho se retrate publicamente pelas declarações após a derrota com o Atlético de Madrid, já que, “às vezes, tem de se fazer alguma guerra para obter a paz social”.

“Não sou é a favor da paz podre. Da paz que não assenta em alicerces bem estruturados, da paz que tem antecedentes graves, de infâmia, injúria e agressões a todos os níveis. Foi sempre o que defendi quando critico o senhor presidente do Sporting, que optou por um discurso arrasador e de divisão, de impropérios e insultos em todas as direções”, lamentou.

“Nunca ouvi o presidente do Sporting a pedir desculpa. A desculpa ou o perdão é algo humano e cristão, mas tem de assentar em bases muito concretas e objetivas e não apenas em meras palavras. Como diz o povo, palavras leva-as o vento. Para ter paz, o senhor presidente do Sporting precisa de pedir desculpa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório