Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 26º

"O Benfica não consegue vencer o FC Porto há quatro anos"

Dirigente portista lança farpas ao rival após Clássico na Luz.

"O Benfica não consegue vencer o FC Porto há quatro anos"
Notícias ao Minuto

23:24 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, comentou esta terça-feira a vitória conseguida no Clássico, diante do Benfica, no Estádio da Luz. No programa Universo Porto, o dirigente portista sublinhou a exibição da equipa orientada por Sérgio Conceição e deixou farpas às águias. 

"O FC Porto não se deixa capturar pelo poder do Benfica. Há muita gente que tem atitude subserviente no futebol português. No período em que o Benfica teve grande sucesso ao ganhar quatro campeonatos venceu uma única vez o FC Porto, logo no início dessa fase. Não deixa de ser motivo de reflexão o Benfica ter iniciado o Clássico na frente da classificação, o mesmo que não consegue ganhar um jogo ao FC Porto há quatro anos, que faz zero pontos num grupo acessível da Liga dos Campeões e beneficia de equipas que não lhe fazem oposição. E, se fizerem, há sempre um Luís Godinho salvador", começou por dizer Francisco J. Marques, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"O clássico começou depois de um série de truques: o de Setúbal, o da dupla operação stop antes dos jogadores partirem para Lisboa… quando permitimos que os jogos sejam decididos pelos jogadores e treinadores o FC Porto não tem medo. Joga para ganhar. Na 1.ª parte não foi melhor, mas na globalidade do jogo foi muito melhor. O FC Porto teve atitude de conquista, a equipa e os técnicos estão de parabéns. A equipa quis ganhar, ganhou, e agora bastam 10 pontos para sermos campeões", rematou o dirigente azul e branco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório