Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bas Dost dá 'grito' de revolta e ameaça sair após críticas de BdC

Goleador verde e branco não gostou que o seu trabalho fosse posto em causa.

Bas Dost dá 'grito' de revolta e ameaça sair após críticas de BdC
Notícias ao Minuto

12:47 - 07/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Goleador

Os últimos dois dias no reino leonino não têm sido de 'digestão fácil'. Depois de uma derrota para a Liga Europa, frente ao Atlético de Madrid, na capital espanhola, Bruno de Carvalho, presidente do clube, recorreu às redes sociais para atacar o plantel verde e branco. Os alvos do máximo dirigente verde e branco foram 'certeiros' e toda equipa, através de uma mensagem coletiva, expressou o seu desagrado com o reparo do dirigente.

Este sábado, após a suspensão de 19 atletas, diz-se que Fábio Coentrão poderá regressar já ao Real Madrid, clube que cedeu o lateral esquerdo aos verde e brancos. 

Mas o internacional português não será o único a equacionar esta medida. De acordo com o noticiado pelo jornal Record, Bas Dost estará a ponderar pedir para deixar Alvalade.

O internacional holandês aguardará para reunir com Bruno de Carvalho e caso isso não aconteça pedirá para sair no final da temporada, sendo que terá vários emblemas interessados nos seus serviços.

O gigante goleador afirmou durante os últimos meses que se sentia bem em Alvalade, que queria vencer o título pelo clube, mas esta crise agora enfrentada pelos jogadores terá posto tudo em causa.

Com contrato até 2020, o jogador é um dos atletas que melhor cotação de mercado terá, sentindo neste momento que as palavras do presidente leonino para consigo terão sido injustas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório