Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Bruno de Carvalho já passou o prazo de validade no Sporting"

Ex-conselheiro leonino comenta a atual situação vivida no Sporting.

"Bruno de Carvalho já passou o prazo de validade no Sporting"

Esta sexta-feira fica marcada pela reação conjunta dos jogadores do Sporting que apontaram o dedo ao presidente Bruno de Carvalho pelas críticas feitas por este após a derrota em Madrid. 

O líder leonino reagiu pouco depois do comunicado dos atletas e suspendeu os mesmos que, no total, são 19.

Perante tamanha situação, o Desporto ao Minuto entrou em contacto com Rui Barreiro, ex-conselheiro leonino, que se demonstrou muito incomodado por toda esta situação "surreal". 

"Isto atesta um pouco aquilo que é o estado espírito do atual presidente do Sporting. Cada vez que nós percebemos que as coisas estão mal, há sempre mais um episódio para piorar as coisas. Eu não consigo entender", começou por dizer, recordando o que se passou antes do jogo com o Sporting de Braga, no último sábado, a contar para a 28.ª jornada. 

"No jogo em Braga, que era um jogo importantíssimo, as declarações [de Bruno de Carvalho] não favoreceram em nada o Sporting. Eu julgo, já o disse e volto a repetir, que o principal fator de destabilização da equipa de futebol do Sporting é o presidente. Há quem fique a ganhar com isto. Os nossos rivais ganham com esta instabilidade permanente e com este mal-estar. Qual é o treinador que consegue gerir uma equipa quando o fator de instabilidade é o presidente do clube?", questionou o ex-conselheiro do Sporting. 

Rui Barreiro afirma mesmo que os sócios deviam pronunciar-se sobre o futuro de Bruno Carvalho à frente do Sporting.

"Já digo isto há muito tempo. Bruno de Carvalho já passou o prazo de validade no Sporting. Tenho muitas dificuldades em considerar que haja mais espaço que não passe pela saída de Bruno de Carvalho do Sporting, mas isso é obviamente algo que tem que passar pelos sportinguistas. Não espero melhores dias enquanto tivermos Bruno de Carvalho à frente", atirou, para depois deixar um último apontamento. 

"Esta época fica claramente manchada pela interferência negativa do presidente do Sporting. É a verdade", rematou Rui Barreiro. 

[Notícia atualizada às 19h55]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório