Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"O City tem muito a fazer se quer ser considerado uma grande equipa"

Roy Keane considera que a derrota com o Liverpool foi "um banho de realidade" para os homens de Pep Guardiola.

"O City tem muito a fazer se quer ser considerado uma grande equipa"

Roy Keane teceu rasgados elogios ao Liverpool pelo triunfo por 3-0 na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões… e também duras críticas contra o Manchester City.

Falando após a partida desta quarta-feira, o antigo capitão do Manchester United considera que os reds assinaram “um grande desempenho coletivo”: “Foram fantásticos”.

“Claro que será uma segunda mão dura, mas o Liverpool irá ousar tentar um golo fora e depois a eliminatória fica sentenciada”, analisou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Independent, antes de passar ao ‘ataque’ contra a equipa de Pep Guardiola.

“Houve muito entusiasmo em torno deste Manchester City, falou-se que são uma grande equipa. Foi um banho de realidade para esta equipa, têm muito a fazer se querem ser considerados uma equipa equipa”, atirou.

“Os jogadores do City devem ter ficado chocados. É impossível terem imaginado que teriam uma desvantagem de 0-3 depois da primeira mão. Mesmo que esperassem uma noite complicada, estou certo de que pensaram que iriam marcar, por isso devem estar chocados. Penso que, daquilo que vimos esta época, mostraram uma gritante falta de qualidade, mas temos de dar crédito ao Liverpool”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório