Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Samaris convocado para a seleção da Grécia

Selecionador Michael Skibbe continua a manter a confiança no médio do Benfica.

Samaris convocado para a seleção da Grécia
Notícias ao Minuto

06:21 - 16/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Chamadas

Andreas Samaris foi convocado para os duplo compromisso da seleção da Grécia. Mesmo sem se assumir como titular no Benfica, o médio continua a ter a confiança do selecionador Michael Skibbe, que voltou a chamar o jogador para os jogos com a Suíça e o Egipto, que se disputam nos dias 23 e 27 deste mês, respetivamente.  

Tratam-se de dois encontros de caráter particular para uma equipa que, recorde-se, não conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo. Esta lista de 27 jogadores conta ainda com Zeca, jogador português naturalizado grego que representa o Copenhaga, e Kostas Mitroglou, antigo jogador do Benfica.

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, esta temporada, Samaris tem estado na sombra de Fejsa, somando 18 jogos com a camisola dos encarnados, num total de 804 minutos, em que apontou um golo.

Além do grego, também Rúben Dias, Zivkovic (Sérvia) e Salvio (Argentina) fazem parte do lote de águias chamadas às respeitivas seleções, enquanto Seferovic ainda poderá integrar a convocatória da Suíça, que tem precisamente encontro marcado com... a Grécia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório