Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Estou convencido de que o Sporting vai perder no Dragão"

Dias da Cunha considera, ainda, que Gelson "merecia ser perdoado" pela expulsão frente ao Moreirense.

"Estou convencido de que o Sporting vai perder no Dragão"

Dias da Cunha compareceu, esta quarta-feira, no Campus de Justiça, a propósito do julgamento do caso que coloca, frente a frente, o ex-presidente do Sporting Godinho Lopes a Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares e Bacelar Gouveia.

À saída, o antigo líder máximo do clube de Alvalade, teceu algumas considerações sobre o momento atual da equipa. No que ao Clássico com o FC Porto diz respeito, Dias da Cunha mostrou-se pouco otimista.

“Estou convencido de que o Sporting vai perder o jogo. São cinco pontos de vantagem do FC Porto e, tendo em conta aquilo que têm vindo a jogar, com essa vantagem confortável, acho que vão vencer o campeonato”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

Questionado quanto à expulsão de Gelson frente ao Moreirense, o antigo presidente leonino sublinhou que, por ter feito “uma homenagem ao amigo” Rúben Semedo, o extremo “merecia ser perdoado”.

“Não devia ter sido expulso. Tendo em conta as razões, que aconteceu no final do jogo... É para tornar público o que sente pelo amigo. Merecia ser perdoado. Devia poder jogar frente ao FC Porto”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório