Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Gomes revela: "Eu e Luisão pegámo-nos no treino"

Antigo avançado do Benfica confessou ter discutido com o atual capitão do emblema das águias.

Nuno Gomes revela: "Eu e Luisão pegámo-nos no treino"
Notícias ao Minuto

15:09 - 27/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Episódio

Em entrevista ao portal Goal, Nuno Gomes recordou o tempo do Benfica e contou um episódio que, até hoje, esteve fechado a sete chaves.

O antigo capitão das águias revelou uma discussão com Luisão num treino, pouco tempo depois de o central brasileiro ter chegado ao Benfica. 

"Houve um episódio num treino logo na chegada do Luisão ao Benfica, mais ou menos no período em que ele andava a ser alvo de algumas críticas. Eu estava numa equipa e ele na outra, um contra o outro, e pegámo-nos no treino. Houve ali uma discussão entre nós”, começou por contar.

“Ele estava na marcação e nunca facilitava. Recebi uma entrada mais forte, então reagi e disse algo do tipo: 'Ei, miúdo, o que é isso?'. Houve uma discussão mais forte e naquele treino não conversámos mais”, explicou Nuno Gomes, revelando depois que este foi o início de uma “forte ligação”.

“No regresso, porque treinávamos longe, voltámos a falar um com o outro. A partir daí senti que existia uma ligação entre nós, e ele também sentiu. Somos duas pessoas de personalidade forte. Aliás, é isso que fez e faz dele um líder do Benfica", finalizou o ex-futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório