Esta quarta-feira, a conta do twitter de Francisco J. Marques esteve suspensa, não sendo possível nesse período aceder às publicações do diretor de comunicação do FC Porto.
Quando voltou a estar online, o diretor de comunicação do FC Porto explicou que a suspensão ficou a dever-se a uma música de Jack White que acompanha a publicação sobre o triunfo dos dragões no Estoril.
A distribuidora Popstock Portugal publicou um tweet em que acusava Francisco J. Marques de ter violado a lei dos diretos de autor ao acompanhar um vídeo com uma música de Jack White. "Infelizmente, Francisco, você não pode utilizar canções em vídeos para qual não tem direitos. A música é do Jack White e a @popstockpt não recebeu nenhum requerimento para a sua utilização", podia ler-se.
Francisco J, Marques não perdeu tempo em reagir e disparou na direção de uma dos administradores da página satírica no facebook, Azar do Krajl. "A Popstock Portugal sofre de dor de corno. E porquê? Porque o Nuno Dias da página Uma azia do Kralj, trabalha na Popstock e também estava à espera de festa no Estoril. Vou continuar a ouvir o excelente Jack White e a acompanhar uma equipa e adeptos Connected by love. Fascismo não", publicou.