O Vitória de Guimarães perdeu este domingo diante do Sp. Braga por 0-5. No final do encontro, o presidente dos vimaranenses Júlio Mendes compareceu diante dos jornalistas para manifestar a sua indignação com as arbitragens.
“O Vitória foi desrespeitado da sua história e naquilo que é o seu contributo no futebol português”, disse o presidente dos vimaranenses, salientando: “O jogo acabou aos 29 minutos, com a indicação de uma grande penalidade, que no nosso ponto de vista é falta fora da área. Apesar de todas as tecnologias, as equipas de arbitragem continuam a cometer erros contra o Vitória”.
“Já chega! Tudo isto tem tido um impacto muito grande na progressão da equipa. Não estou a dizer isto por haver eleições”, garantiu ainda, numa conferência de Imprensa em que anunciou também a instauração de processo disciplinar ao avançado Junior Tallo e a saída de Pedro Martins do comando da equipa.