Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arteta apontado como possível sucessor de Arsène Wenger

Adjunto de Pep Guardiola no Manchester City é visto como boa opção para suceder ao francês.

Arteta apontado como possível sucessor de Arsène Wenger
Notícias ao Minuto

14:24 - 20/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Especulação

Depois de algumas temporadas sem conquistas significativas, a continuidade de Arsène Wenger no comando técnico do Arsenal começa a ser posta em causa.

Segundo a imprensa britânica, o clube londrino já pondera várias alternativas para suceder ao técnico francês e, entre os nomes elencados, surge o de um adjunto do City.

Mikel Arteta, antigo jogador dos gunners, atualmente a acompanhar Pep Guardiola, é visto como um homem que poderia dar continuidade ao projeto desportivo do clube.

O espanhol, apesar de ainda não ter experiência como técnico principal, é visto como um treinador que poderia dar continuidade ao trabalho do francês, não causando, por isso, um corte abrupto na forma de trabalhar as equipas.

Porém, há mais fatores a abonarem a favor do ex-jogador de 35 anos: fez várias temporadas com a camisola do Arsenal, é tido em boa consideração pelos adeptos e terá um estilo de futebol próximo do pretendido pela direção do clube.

Porém, para já, tudo não passa de especulação, uma vez que Wenger se tem conseguido manter há vários anos a dirigir a equipa, ultrapassando diversos sobressaltos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório