Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Santos já faz contas ao que é preciso para pagar salário de Gabigol

Inter de Milão aceita ceder o jogador, que atualmente representa o Benfica, ao emblema brasileiro, desde que arque com, pelo menos, metade do seu ordenado.

Santos já faz contas ao que é preciso para pagar salário de Gabigol

O Santos continua a ser apontado, pela imprensa brasileira, como o emblema mais interessado em fechar a cedência de Gabriel Barbosa, caso o jogador venha a ser devolvido pelo Benfica ao Inter de Milão na reabertura do mercado, em janeiro.

Segundo o jornal A Tribuna, o Peixe já terá encetado contactos com o Inter de Milão, que fez saber que está aberto a emprestar o avançado, desde que o clube pague, pelo menos, metade do seu vencimento, fixado nos três milhões de euros por ano.

O valor é elevado para os cofres do Santos, mas, refere a publicação, o emblema canarinho já faz as contas necessárias para o pagar. A eventual saída de Lucas Lima, que se encontra em final de contrato, poderá ser fundamental neste dossiê, uma vez que o médio aufere cerca de 80 mil euros por mês.

Entretanto, o Flamengo terá entrado na corrida pelo avançado brasileiro, que, recorde-se, soma apenas quatro jogos de águia ao peito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório