Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Paços de Ferreira proíbe adereços do Sporting na bancada cativa

Paços de Ferreira, Porto, 21 nov (Lusa) - O Paços de Ferreira anunciou hoje a proibição de adereços do Sporting para os sócios e portadores de ingressos para a bancada cativa do estádio Capital do Móvel, no jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

Paços de Ferreira proíbe adereços do Sporting na bancada cativa
Notícias ao Minuto

19:59 - 21/11/17 por Lusa

Desporto Liga

Numa nota informativa publicada na página do Paços de Ferreira na internet, o clube nortenho informa "todos os sócios e portadores de ingresso para a Porta 1, Bancada Cativa do Estádio Capital do Móvel, que não será autorizada a entrada de adereços da equipa adversária para a mesma", repetindo uma determinação já praticada noutros estádios para os jogos que envolvem os chamados clubes 'grandes'.

Na mesma publicação, o Paços de Ferreira lembra que os interessados em assistir ao jogo de domingo têm ao seu dispor ingressos que variam entre os 13 euros (bancada topo sul), 20 (topo nascente) e 30 euros (central).

O jogo entre Paços de Ferreira e Sporting realiza-se a partir das 18:00 de domingo e integra a 12.ª jornada da principal liga portuguesa de futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório