Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pereirinha: Oito perguntas rápidas e o marcante momento da sua carreira

Em entrevista ao Desporto ao Minuto, Bruno Pereirinha, que já passou por clubes como o Sporting, a Lazio e o Atlético Paranaense, abriu o livro e revelou-nos alguns dos momentos que marcaram a sua carreira. Uma entrevista que poderá ler esta terça-feira na integra.

Pereirinha: Oito perguntas rápidas e o marcante momento da sua carreira
Notícias ao Minuto

14:33 - 20/11/17 por Ruben Valente

Desporto Entrevista

Bruno Pereirinha regressou esta temporada a Portugal e ao Restelo. Depois de sete anos na formação do Belenenses rumou a Alcochete com o sonho de se tornar jogador da equipa principal do Sporting.

Anos depois, e cumprindo esse objetivo, Pereirinha voltou a casa. Agora, aos 29 anos, o lateral-direito português, em entrevista ao Desporto ao Minuto - que poderá ler amanhã na integra -, revelou-nos alguns dos momentos mais marcantes que viveu no seu trajeto futebolístico.

Sobre treinadores, Pereirinha não quis destacar nenhum. Treinou vários anos com Paulo Bento, reencontrou no Restelo Domingos Paciência, mas disse-nos que “aprendeu com todos eles” e que não apontaria nenhum nome, porque “estaria a ser injusto”.

No que toca a jogadores, Pereirinha já foi perentório. Miroslav Klose foi o melhor futebolista com quem já partilhou o balneário, neste caso, na Lazio. No entanto, apesar de ter jogado na Serie A, uma das ligas mais competitivas do mundo, foi em Portugal que viveu a sua melhor conquista.

Pelo Sporting venceu a Taça de Portugal, diante do FC Porto, algo que não esquece. Tal como a estreia pela Liga dos Campeões. Um jogo frente ao Manchester United que irá ficar para sempre na sua memória.

Por fim, um dos mais duros momentos da carreira de Pereirinha foi vivido no Brasil. “Na época passada, ter treinado à parte no Atlético Paranaense”, recordou o jogador, que ainda tem um desejo por cumprir: “Vencer um campeonato”.

Leia, na íntegra, toda a entrevista de Bruno Pereirinha, esta terça-feira. Aqui, em Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório