Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Cristiano Ronaldo é melhor do que Messi"

Piloto espanhol é adepto do Real Madrid e escolhe o português como o melhor do mundo.

"Cristiano Ronaldo é melhor do que Messi"

A eterna discussão em torno daquele que será o melhor jogador do mundo conta com os dois protagonistas habituais: Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Ao longo dos últimos anos, muitos foram aqueles que declararam estar de um lado ou do outro, não obstante que muitas vezes a escolha seja explicada pela mera opção clubística. 

É o caso de Fernando Alonso. O piloto espanhol da McLaren foi convidado a escolher o melhor e optou pelo avançado do Real Madrid, equipa da qual é adepto confesso. 

"Sim, Ronaldo é melhor do que Messi. Messi tem um talento incrível também, mas como adepto do Real, só os jogadores do Real me interessam", atirou determinado o espanhol, em entrevista ao Goboesporte, antes de abordar a relação que mantém com o futebol. 

"Gosto muito, arrisco jogar às vezes, mas gosto mais de ver pela televisão do que praticar. Preciso de muito treino. Mas sou fanático adepto do Real Madrid", explicou. 

Sobre o Mundial'2018, competição onde a seleção espanhola já tem lugar assegurado, Alonso aponta a seleção brasileira como a mais forte candidata a vencer a prova que decorrerá na Rússia. 

"É difícil saber quem vai ganhar, mas agora o Brasil é favorito. Espero que Espanha possa entrar forte. Seria lindo se disputassem uma final. A Alemanha é um trauma para os dois países (risos), mas, para futebol bonito, Brasil e Espanha são os melhores", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório