Meteorologia

  • 30 MAIO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 30º

Barcelona? "Nunca sabes o que o futuro te pode reservar"

O argentino assumiu ainda que esteve a um passo de assinar pelo emblema blaugrana.

Barcelona? "Nunca sabes o que o futuro te pode reservar"
Notícias ao Minuto

23:11 - 08/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Dí María

A presente temporada de Di María tem sido tudo menos fácil para o argentino, para piorar a situação, o médio esteve com um pé no Barcelona no verão passado mas, à última da hora, o negócio acabou por não acontecer.

Em entrevista à ESPN, o jogador confessou que a formação blaugrana esteve interessado no seu passe, todavia mesmo que o negócio não tenha corrido da melhor maneira, a esperança de se mudar para a Catalunha continua intacta.

"Estive próximo, mas ao mesmo tempo longe de chegar a um acordo com o Barça. Nunca perdi a esperança em relação à oportunidade. Estive calmo, mas não aconteceu. A vida dá muitas voltas e nunca sabes o que o futuro te pode reservar", assumiu.

Quando questionado se a sua passagem pelo Real Madrid pudesse condicionar a sua saída para o Barcelona, Di María salientou que só há um clube que nunca irá representar na sua carreira… o Newell’s Old Boys – rival do Rosário Central, onde fez toda a formação.

"Eu sempre disse o mesmo. Os jogadores do Real Madrid até gozavam comigo mas eu sou um jogador do Central e nunca irei jogar pelo Newell’s. Eu sempre quis e quero retirar-me no Rosário Central", vincou o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório