Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho quer curso para dirigentes "com cheiro a mofo"

Presidente do Sporting avisa que "os portugueses já abriram os olhos faz tempo e já não vão em truques da 'velha guarda' que se agarra e arrasta no poder".

Bruno de Carvalho quer curso para dirigentes "com cheiro a mofo"
Notícias ao Minuto

14:01 - 26/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho recorreu à sua página pessoal na rede social Facebook para aplaudir as palavras de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na Assembleia da República, onde anunciou que irá obrigar “a um curso de formação todos que se sentarem no banco em competições nacionais”.

O presidente do Sporting diz-se “um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem”… e até se voluntariou para ser professor: “Felizmente, tive um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo”.

“Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e mandar areia para os olhos das pessoas, mas nada fazem para mudar de vez o futebol português e, com isso, contribui-se para a sua modernização, credibilização e dignificação”, escreveu o líder leonino.

A terminar, Bruno de Carvalho deixa um “aviso”: “Portugal já não é dos espertos, é dos inteligentes e, para tristeza de muitos, os portugueses já abriram os olhos faz tempo e já não vão em truques da 'velha guarda' que se agarra e arrasta no poder”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório