João Palhinha reconheceu que a equipa do Sporting “relaxou” nos momentos finais da terceira eliminatória da Taça de Portugal, acabando por permitir ao Oleiros reduzir a desvantagem para 2-4. Falando na zona de entrevistas rápidas, o médio, que bisou na partida, agradeceu a “oportunidade” que lhe foi dada por Jorge Jesus.
Exibição: Foi um vitória justa, o mister deu oportunidade a quem tem jogado menos e acho que fizemos por merecer. Temos todos trabalhado muito bem e o importante é que fizemos grande festa juntos dos adeptos do Sporting e dos adeptos do Oleiros. Estou feliz pelos dois golos, mas ainda mais feliz pela vitoria.
Golos sofridos: São situações que acontecem. Acho que relaxamos na parte parte, daí a sofrer os golos, mas há que destacar a mentalidade da equipa que enfrentou o jogo como se fosse o Barcelona, o FC Porto ou a Juventus.
Festa da Taça: Já tive a oportunidade de estar do outro lado e para quem está nestas equipas são os jogos da vida deles. Sinto-me um privilegiado por fazer parte desta instituição e acho que o Sporting e o Oleiros fizeram aqui uma grande festa.