Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Sei que faço parte dos grandes do Real Madrid"

Avançado francês feliz pela renovação de contrato.

"Sei que faço parte dos grandes do Real Madrid"
Notícias ao Minuto

13:35 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benzema

Benzema não poderia estar mais feliz depois de ter renovado contrato com o Real Madrid até 2021. O avançado francês garante que o mau momento atravessado pelos merengues depressa será ultrapassado e sublinha que não é um questão de avançados.

"Não posso dizer se faltam avançados ou não, é uma questão para o treinador. Quando não estou em campo, o Cristiano [Ronaldo] pode jogar na posição de avançado ou outro. Podemos jogar de formas diferentes, mas é tudo uma questão de sistemas. Falamos de avançados porque os últimos resultados não foram bons, mas temos uma grande equipa", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo AS, antes de falar das críticas de que tem sido alvo. 

"Faz parte da minha vida, há críticas e isso vai permitir chegares a um nível alto. Estou aqui, é como é. Este é um clube onde há muitas críticas, mas não se passa nada. Faz parte. Estou aqui para trabalhar. Quando as pessoas me criticam, é porque esperam mais de mim", atirou, prosseguindo. 

"Há críticas mas temos sempre que avançar e ter noção que estamos a fazer um grande trabalho. Sei que faço parte dos grandes do Real Madrid mas há que seguir em frente", disparou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório