Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho não me viu preparado para ajudar o Real Madrid"

Dani Carvajal lamenta decisão do técnico português e deixa elogios a Zidane.

"Mourinho não me viu preparado para ajudar o Real Madrid"

Corria o ano de 2012 quando José Mourinho, na sua terceira e última época no comando técnico do Real Madrid, optou por dispensar Dani Carvajal, que acabou por rumar ao Bayer Leverkusen, a troco de cinco milhões de euros.

Um ano depois, o conjunto merengue recuperou o lateral-direito a troco de 6,5 milhões de euros. Agora, com contrato renovado até 2022, o internacional espanhol explica a que se deveu a sua saída.

“Mourinho não me viu preparado para ajudar o Real Madrid. Eu sai, voltei e os nossos caminhos separaram-se para fazer o nosso melhor trabalho”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As, antes de deixar rasgados elogios a Zinedine Zidane.

“Numa carreira, há bons e maus momentos, mas há que superá-los. Foi difícil abandonar o clube, mas foi a melhor decisão para crescer. Houve muito concorrência, mas confiei em mim mesmo. Zidane sempre apostou em mim. Tenho de lhe estar muito agradecido. A mudança de treinador fez com que a minha confiança crescesse e aí estão os resultados. É um grande treinador”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório