Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Jorge Jesus falou com William Carvalho sobre a sua permanência

O treinador dos leões tentou motivar o médio defensivo.

Jorge Jesus falou com William Carvalho sobre a sua permanência
Notícias ao Minuto

06:48 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências está fechado e, inesperadamente, William Carvalho permaneceu no Sporting por mais uma temporada.

De acordo com o jornal Record, Jorge Jesus, treinador dos leões, decidiu falar com o médio defensivo no regresso aos trabalhos do Sporting - ontem à tarde.

Aparentemente, o internacional português não ficou satisfeito por ter permanecido dos leões, depois de estar com um pé em Inglaterra. No entanto, Jesus tentou amenizar a resignação de William, utilizando a premissa do futuro.

A publicação avançou que o técnico do emblema verde e branco terá dito ao jogador que se jogar bem na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao serviço do Sporting, poderá aumentar a sua cotação no mercado de transferências e, consequentemente, melhores clubes quererão contar com as suas valências.

Uma conversa entre ambos que durou largos minutos e acabou por amenizar a tensão de William Carvalho perante o Sporting. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório