Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Árbitros: Benfica ofereceu vinho e camisola, FC Porto roupões e toalhas

Além de águias e dragões, Sporting e Feirense também deram ofertas aos árbitros.

Árbitros: Benfica ofereceu vinho e camisola, FC Porto roupões e toalhas

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta quarta-feira, os relatórios dos árbitros relativos aos encontros da terceira jornada da I Liga.

Nos referidos documentos, vários árbitros fizeram questão de revelar as ofertas feitas por cada clube, tendo o Benfica sido a equipa mais generosa, já que, segundo o árbitro Rui Costa, “ofereceu, a cada elemento da equipa de arbitragem, uma camisola do clube e duas garrafas de vinho, alusivo aos 75 anos do Eusébio”.

Em Guimarães, o Sporting seguiu semelhante toada, tendo presenteado a equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel com “uma camisola alusiva ao jogo”. Quanto ao FC Porto, “ofereceu, a cada elemento da equipa de arbitragem, um roupão e uma toalha”, segundo escreve Manuel Oliveira.

Mas não foram só os três ‘grandes’ a oferecer ‘prendas’ aos árbitros dos respetivos jogos. O Feirense, que recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 2-1, deu, à equipa liderada por Carlos Xistra, um doce regional, designado de ‘Fogaça'”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório