O Watford visitou e venceu, este sábado, o Bournemouth (0-2) , em jogo relativo à 2.ª jornada da Premier League. Depois de 70 minutos sem golos, foi preciso esperar até aos 73 minutos para que Richarlison apontasse o primeiro golo da partida, colocando a equipa visitante em vantagem no marcador.
Após uma boa jogada de contra-ataque, o extremo de 20 anos, contratado ao Fluminense este verão, apareceu no sítio certo, e à segunda tentativa empurrou a bola para dentro da baliza à guarda de Begovic.
O golo parece ter motivado o Watford que conseguiu chegar ao segundo golo aos 86 minutos por intermédio de Capoue. Após um mau alívio da defensiva do Bournemouth, o médio disparou um tiro que só parou no fundo da baliza.
Dois golos que carimbam não só a primeira vitória do Watford nesta temporada, depois de ter empatado em casa frente Liverpool (3-3) na primeira jornada, como também o primeiro triunfo de Marco Silva como treinador visitante. O técnico português, que chegou a Inglaterra em janeiro pela porta do Hull City, tinha um saldo de jogos fora composto por nove derrotas e dois empates.
Com este triunfo, os comandados de Marco Silva somam quatro pontos em seis possíveis e ocupam, neste momento, o terceiro lugar da Premier League, onde o líder é o Manchester United que também este sábado venceu e goleou no terreno do Swansea.
Confira os restantes resultados e marcadores da 2.ª jornada da Premier League.
[Notícia atualizada às 16h59]