Procurar

Lukaku volta a marcar e Manchester United de Mourinho volta a golear

Red devils repetiram a dose e venceram o Swansea com golos de Bailly, Lukaku, Pogba e Martial.

Lukaku volta a marcar e Manchester United de Mourinho volta a golear

© Reuters Pictures

Carlos Pereira Fernandes
19/08/2017 14:19 ‧ há 8 anos por Carlos Pereira Fernandes

Dois jogos na Premier League, duas goleadas para o Manchester United. A equipa orientada por José Mourinho, que, no passado fim de semana, havia goleado o West Ham por 4-0, voltou a aplicar nova ‘machadada’ por igual diferencial, desta feita no terreno do Swansea.

No País de Gales, o resultado apenas começou a ser construído momentos antes do apito para o intervalo, graças a um golo de Eric Bailly, naquele que foi o seu primeiro tento desde que assinou pelos red devils, no verão passado.

O resultado apertava, mas, pese embora algumas investidas do Swansea, foi mesmo o Manchester United a alargar a vantagem, com três golos no espaço de… quatro minutos.

Romelu Lukaku – que já leva quatro golos em três jogos oficiais – fez o primeiro, aos 80 minutos. Seguiu-se Paul Pogba, aos 82, e Anthony Martial, aos 84.

Na próxima jornada, o Manchester United recebe o Leicester City, ao passo que o Swansea irá visitar o Crystal Palace, onde irá procurar o primeiro triunfo da época.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si