Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Hélder Cristóvão diz que o Benfica B está cada vez "mais estável"

O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, salientou hoje que a equipa 'encarnada' está cada vez "mais estável", em entrevista à BTV, canal televisivo do clube da Luz.

Hélder Cristóvão diz que o Benfica B está cada vez "mais estável"
Notícias ao Minuto

12:58 - 07/08/17 por Lusa

Desporto Entrevista

"Creio que a pré-época correu bem. Integrámos os novos jogadores, transmitimos o que é o Benfica e a sua mística, as suas opções enquanto equipa B. Houve muito volume de trabalho e capacidade de sofrimento. Estamos prontos para a primeira jornada", disse Hélder Cristóvão.

A iniciar a sua quarta época como treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão adiantou que têm existido alterações ao longo das diferentes temporadas.

"As pessoas mudam de ano para ano e não nos podemos agarrar ao passado. Temos de arranjar novos métodos e conteúdos. Somos mais exigentes e rigorosos de ano para ano. Somos uma estrutura grande e muito profissional", admitiu o técnico 'encarnado'.

Hélder Cristóvão justificou ainda o facto de ter escolhido equipas britânicas dos escalões secundários para defrontar durante a pré-temporada.

"Era importante ter um contexto diferenciado, com equipas de vários escalões e nacionalidades. Nestes oito jogos cumpridos na pré-época, independentemente dos resultados, vi as coisas treinadas serem implementadas nos jogos", concluiu o antigo defesa central das 'águias'.

Registe-se que o Benfica B só se estreia na edição de 2017/2018 da II Liga de futebol na terça-feira, dia em que vai defrontar a Oliveirense, de regresso ao segundo escalão.

O jogo está agendado para as 19:00 e disputa-se no Estádio Municipal de Aveiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório