Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Presidente do PSG fala pela primeira vez sobre o 'dossiê Neymar'

Nasser Al-Khelaifi admite que pretende contratar "grandes jogadores reconhecidos mundialmente", mas sublinha que Neymar "é jogador do Barcelona".

Presidente do PSG fala pela primeira vez sobre o 'dossiê Neymar'

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, falou, esta terça-feira, pela primeira vez sobre a possível aquisição de Neymar, pelos 222 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Em declarações à cadeia televisiva marroquina Medi 1 TV, o dirigente considerou que é “um pouco precipitado” falar sobre o (ainda) jogador do Barcelona, até porque respeita “todos os contratos assinados por outros clubes e jogadores”.

E, embora sublinhe que prefere “não falar sobre este assunto neste momento”, não esconde que poderá vir a falar… “noutra altura”: “Neymar é uma estrela mundial. Mas repito, neste momento é jogador do Barcelona”.

“Trazer uma estrela não é apenas uma questão de nome ou reputação, mas também do estilo de jogo. O PSG ambiciona ter grandes jogadores reconhecidos mundialmente para aumentar a sua reputação e dar, ao treinador, jogadores para chegar ao nível que ambicionamos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório