A Supertaça Cândido de Oliveira está cada vez mais perto e colocará frente a frente Benfica e Vitória de Guimarães, num jogo que é encarado com bastante ambição por parte dos vitorianos.
Em conferência de imprensa, Rafael Martins, avançado dos vimaranenses, assumiu que a equipa de Pedro Martins vai tentar levar o ‘caneco’ para a cidade de Guimarães.
"Entramos em todos os jogos para vencer, desde a pré-época. Temos apenas uma derrota até agora e vamos olhar para a Supertaça como uma guerra, para conseguir trazer a taça para Guimarães", começou por dizer o jogador.
"As vitórias são sempre importantes. Temos muita coisa para melhorar ainda, mas o grupo tem vindo a demonstrar muito empenho, muito trabalho e na semana que vem temos uma guerra e vamos trazer a taça para Guimarães", continuou
Em última instância, Rafael Martins recordou a derrota do Vitória de Guimarães diante do Benfica na final da Taça de Portugal (2-1).
"O Benfica teve um pouco de sorte. Estivemos sempre muito bem durante o jogo e esperamos repetir a exibição e trazer a taça para Guimarães", afirmou o atacante vitoriano.