Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Supertaça? Temos uma guerra e vamos trazer a taça para Guimarães"

O jogador brasileiro revelou que a equipa está confiante para o duelo frente ao Benfica.

"Supertaça? Temos uma guerra e vamos trazer a taça para Guimarães"
Notícias ao Minuto

12:32 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rafael Martins

A Supertaça Cândido de Oliveira está cada vez mais perto e colocará frente a frente Benfica e Vitória de Guimarães, num jogo que é encarado com bastante ambição por parte dos vitorianos.

Em conferência de imprensa, Rafael Martins, avançado dos vimaranenses, assumiu que a equipa de Pedro Martins vai tentar levar o ‘caneco’ para a cidade de Guimarães.

"Entramos em todos os jogos para vencer, desde a pré-época. Temos apenas uma derrota até agora e vamos olhar para a Supertaça como uma guerra, para conseguir trazer a taça para Guimarães", começou por dizer o jogador.

"As vitórias são sempre importantes. Temos muita coisa para melhorar ainda, mas o grupo tem vindo a demonstrar muito empenho, muito trabalho e na semana que vem temos uma guerra e vamos trazer a taça para Guimarães", continuou

Em última instância, Rafael Martins recordou a derrota do Vitória de Guimarães diante do Benfica na final da Taça de Portugal (2-1).

"O Benfica teve um pouco de sorte. Estivemos sempre muito bem durante o jogo e esperamos repetir a exibição e trazer a taça para Guimarães", afirmou o atacante vitoriano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório