Pepe foi, esta quarta-feira, apresentado no Besiktas onde foi recebido sobre uma forte manifestação de apoio por parte dos adeptos. Em conferência de imprensa, respondendo aos diversos jornalistas no local, o internacional português foi convidado a recordar o momento em que agrediu Casquero, durante uma partida entre Real Madrid e Getafe em 2009.
Pepe não fugiu ao assunto mas garante que o episódio ficou no passado.
"Fiquei extremamente marcado pelo que se passou frente ao Getafe. Mas eu não vou mudar a minha forma de jogar, a verdade é que ali tentei encontrar uma explicação mas não encontro mas faz parte do passado", começou por dizer, antes de afirmar que procura sempre dar o melhor para a equipa que representa.
"As estatísticas mostram que sou um jogador que dá tudo no um contra um, que tento dar o melhor para proteger a minha baliza. Tenho que dar o máximo para evitar o golo do adversário. Espero poder continuar a fazer isso aqui no Besiktas", explicou o internacional português.
Recorde-se que Pepe chegou a Turquia depois de ter findado contrato com o Real Madrid. O clube merengue propôs um novo contrato ao português, com a duração de um ano, algo que não agradou Pepe que acabou por assinar pelo Besiktas onde, de resto, também joga o português Ricardo Quaresma.
Recorde o momento da agressão de Pepe a Casquero: