Afinco, dedicação e trabalho. É assim que Felipe vai enfrentar a nova temporada. O central brasileiro foi o jogador escolhido pelo FC Porto para falar ao Porto Canal, no segundo dia da pré-temporada azul e branca.
"Não há nada garantido, temos que trabalhar no duro. Sabemos que o Sérgio Conceição é um treinador que gosta de cobrar e ninguém vai escapar disso. Todos temos que trabalhar para conquistar o nosso espaço", começou por dizer o jogador de 28 anos, citado pelo site dos dragões, que falou ainda das primeira impressões com Sérgio Conceição no comando técnico.
"As impressões do primeiro dia de trabalho foram muito boas. Foram trabalhos de muita força e como no ano passado também trabalhámos muito essa parte, sentimo-nos muito bem. É um estilo um pouco parecido, ainda que com algumas coisas diferentes tecnicamente. Sérgio Conceição é um treinador que gosta de partilhar conversas, que coloca as suas ideias de forma transparente e isso é muito importante, quer para a jogador quer para a equipa", explicou.
Convidado a deixar uma mensagem aos adeptos azuis e brancos, Felipe apelou ao 12.º jogador que estes representam em todos os jogos.
"Espero que continuem a apoiar-nos como no ano passado. Foram um jogador a mais em todos os jogos, representaram um apoio muito importante para nós. Sabemos que deixámos a desejar em alguns aspetos, mas espero que isso seja corrigido para que agora corra melhor e tudo dê certo", sublinhou.