Procurar

"O meu clube de sonho é o Real Madrid e estou mais perto dele"

Ex-jogador do Sporting falou sobre a transferência para o Villarreal.

"O meu clube de sonho é o Real Madrid e estou mais perto dele"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/07/2017 21:26 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Em entrevista à Sport TV, este domingo, Rúben Semedo falou sobre a transferência para o Villarreal. O jovem jogador acredita que este será mais um passo para conseguir alcançar o seu sonho: jogar no Real Madrid.

"Tinha ambição de jogar nesta liga e vejo aqui uma oportunidade de mostrar ao mundo quem é o Ruben Semedo", começou por dizer.

"O meu clube de sonho é o Real Madrid e estou mais perto dele. Este é mais um passo na minha carreira. Estando na liga espanhola estou mais perto, mas tenho de fazer a minha parte e continuar a trabalhar."

Questionado sobre as suas referências, o ex-jogador do Sporting falou da admiração por Cristiano Ronaldo e dos jogadores que mais segue no Real Madrid.

"Acho que para seres o melhor tens de jogar contra os melhores. Eu já joguei contra o Cristiano Ronaldo e quero jogar mais vezes. Ele é um grande jogador como todos sabem. Tenho muitas referências no Real Madrid como o Pepe – que está de saída - e o Sérgio Ramos", completou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si