Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Alemanha vence pela margem mínima e conquista a Taça das Confederações

A seleção alemã garantiu o triunfo com um golo de Stindl, aos 21 minutos.

Alemanha vence pela margem mínima e conquista a Taça das Confederações
Notícias ao Minuto

20:51 - 02/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Confederação

A Alemanha conquistou, este domingo, a Taça das Confederações, após ter vencido o Chile por 1-0. Stindl marcou o único golo do encontro, aos 21 minutos.

O Chile entrou muito bem na partida, com Vidal a rematar para uma enorme defesa de Ter Stegen, logo aos cinco minutos. Porém, a Alemanha soube responder à altura e, aos 21 minutos, Stindl aproveitou um erro de Marcelo Diaz para ‘fintar’ Bravo e carimbar o 1-0.

A Alemanha soube aproveitar a primeira grande oportunidade, ao contrário do Chile que, mesmo por cima no jogo, continuava a desperdiçar ocasiões para restabelecer o empate.

A partida recomeçou mais lenta, após o intervalo, com a seleção alemã bastante organizada diante uma equipa chilena mais ansiosa e à procura do golo. A quinze minutos do fim, o Chile aumentou a ‘carga’ junto da área alemã, com Ter Stegen a evitar o pior.

Aos 85 minutos, Sagal – que entrou aos 81 minutos para a saída de Aránguiz  - perdeu a melhor ocasião do jogo para fazer o 1-1: sem o guarda-redes na baliza, o jogador atirou para… a bancada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório