A época 2016/17 pode ter sido a última de leão ao peito para Adrien Silva. O capitão do Sporting pode estar de saída, caso o Sporting aceite a proposta do Tottenham, de Inglaterra.
Segundo o jornal A Bola, o segundo classificado da Premier League, depois de apresentar uma proposta de 20 milhões de euros, subiu a parada e colocou em cima da mesa uma oferta por Adrien de 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos.
A empresa que gere a carreira do médio, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional na Taça das Confederações, a Stellar Group, esteve esta semana em Alvalade reunida com a administração do Sporting para resolver o futuro de Adrien.
Recorde-se que no ano passado o médio também tinha uma proposta de 30 milhões de euros do Leicester e o Sporting rejeitou. Mas esta temporada pode ser diferente. Existem mais soluções para o meio-campo leonino (Mattheus Oliveira e Bruno Fernandes), tendo ainda o Sporting bastante tempo para ir ao mercado, caso deseje encontrar uma terceira solução para o miolo.