A convite de Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota, Simão Sabrosa participou no programa de Youtube, Erro Crasso, onde elegeu o pior onze de jogadores com quem já jogou ao longo da sua carreira.
Entre os eleitos, o antigo jogador do Benfica elegeu Fernando Aguiar, ex-colega do internacional português, que não gostou muito da brincadeira. Perante isto, Simão publicou nas redes sociais um pedido de desculpas.
“Quero pedir desculpas publicamente ao Fernando Aguiar e a todos os jogadores por mim referidos no programa 'Erro Crasso', quando fui desafiado a escolher os piores jogadores com quem joguei”, começou por escrever no Instagram. “Como o próprio nome do programa indica, foi um erro crasso da minha parte”, começou por escrever.
"Deixei-me levar, erradamente, pelo contexto de ligeireza e humor da conversa. Ultrapassei os limites da ética e do respeito por colegas de profissão com quem partilhei tantas alegrias e tristezas e que, nomeadamente na qualidade de capitão, sempre defendi de forma intransigente”, acrescentou.
Recorde-se que Fernando Aguiar não gostou nada desta brincadeira e mostrou-se algo irritado com o seu antigo companheiro, que inclusive chamou de “benfiquista disfarçado”.