Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

"Penso que Ronaldo pode jogar durante mais tempo que Messi"

Antigo colega do português no Manchester United fala ainda da "transformação" no posicionamento de Ronaldo.

"Penso que Ronaldo pode jogar durante mais tempo que Messi"

Gary Neville não tem dúvidas: Cristiano Ronaldo está se a transformar num ponta-de-lança. O antigo jogador e atual comentador da Sky Sports - que se cruzou com o avançado português no Manchester United - garante que esperava esta transformação há algum tempo. 

"Ele estará a pensar no Pele. Naqueles números. Naqueles números escandalosos que tu pensas que nunca lá chegarás. O número de jogos, os golos… Penso que ele pode jogar durante mais tempo que Messi, e acho que ele terá mais golos marcados no final e conseguirá coisas incríveis", começou por dizer, em declarações reproduzidas no canal inglês, antes de recordar o caso de Giggs. 

"Ele está se a tornar num goleador. Está aparecer mais na área, está a aparecer na zona do primeiro poste. Acho que estamos a assistir a uma transformação. Vimos Ryan Giggs deixar de ser um extremo voador para alguém que jogava mais no centro como médio. Agora vemos Ronaldo como avançado", explicou o antigo defesa inglês.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório