Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

FC Porto sobre Manuel Machado: "Uma atitude digna e de caráter"

Dragões elogiaram a forma como o técnico do Arouca se retratou da polémica com Soares.

FC Porto sobre Manuel Machado: "Uma atitude digna e de caráter"
Notícias ao Minuto

12:55 - 11/03/17 por Ruben Valente

Desporto Newsletter

Manuel Machado tinha primeiramente criticado ‘Tiquinho’ Soares, por este ser “ingrato” e não ter agradecido o seu contributo e o do Nacional da Madeira no percurso até ao FC Porto. Contudo, depois das palavras do treinador sobre o avançado dos dragões, a imprensa e até o diretor de comunicação do FC Porto deram conta das palavras de Soares.

“Foi muito importante para mim. Um enorme passo ter feito 14 golos e ter ajudado o Nacional. O treinador Manuel Machado ajudou-me bastante nesse aspeto. Ele dizia-me o que eu tinha de fazer e melhorar. Sou muito grato a ele também”, referiu Soares, numa entrevista ao Porto Canal.

Perante tais palavras, Manuel Machado acabou por pedir desculpa publicamente, falou com o jogador e tudo ficou resolvido. Mas o FC Porto quis assinalar a atitude do atual treinador do Arouca.

“Uma palavra para Manuel Machado, que meteu os pés pelas mãos quando criticou a alegada ingratidão de Soares. Manuel Machado estava errado e reconheceu-o numa conversa com o jogador ainda antes do jogo, numa atitude digna e de caráter. No final, Soares ofereceu-lhe a camisola”, referiram os dragões, através da newsletter Dragões Diário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório