Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Comentadores? Aqui não vejo muitos médicos, muitos advogados…"

Treinador português comparou realidade portuguesa com a inglesa.

"Comentadores? Aqui não vejo muitos médicos, muitos advogados…"
Notícias ao Minuto

23:02 - 03/02/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Marco Silva analisou o calendário apertado que o Hull City terá de enfrentar, sem perder de vista a manutenção na Premier League. O técnico dos tigers garantiu ainda a sua equipa vai estar preparada para os concorrentes diretos.

"Liverpool e Arsenal? Se calhar não estamos tão bem preparados para estes jogos agora, mas, para os adversários que apanharmos em jogos de decisão, de mata-mata, vamos estar mais bem preparados, com o plantel mais definido, com jogadores prontos e adaptados. Pode ser um azar muito grande este começo, mas pode ser positivo para a frente", atirou antes de enumerar as diferenças entre o futebol inglês e o futebol português. 

"Comentadores? Não vejo muitos médicos, muitos advogados… Vejo muitos ex-jogadores, muitos treinadores e são rigorosos", afirmou antes de se mostrar rendido à forma como os adeptos vivem o futebol. 

"Vejo espetáculo nos jogos, estádios cheios, a atmosfera, o fair-play… Acho espetacular, antes e depois do jogo, assim como o respeito pelos árbitros, que também erram. A cordialidade entre os treinadores também acaba por ser muito engraçada. Aquela reunião que é feita no pós-jogo, aquele copo de vinho, tem um efeito muito particular", confidenciou. 

Questionado sobre a sua passagem pela Grécia, Marco Silva revelou que deseja voltar a treinar o Olympiacos.

"Tenho orgulho por aquilo que conquistámos na Grécia. Adorei a passagem pelo Olympiacos, um grandíssimo clube, onde mantenho muitas amizades. Uma cidade onde fui muito bem recebido. Depois, há o ganhar e o ganhar. Aquilo que fizemos nunca tinha sido feito, foi um feito grande e ficou marcado. Batemos muitos recordes, conseguimos uma Liga dos Campeões excelente, com uma vitória em que o presidente chegou ao pé de mim e disse que nunca tinha tido uma vitória daquelas fora de casa, que nunca se tinha sentido assim enquanto presidente do Olympiacos, es estamos a falar de um clube enorme [Arsenal 3-2]", disse antes de rematar. 

"Se depender de mim, irei voltar a representar o Olympiacos", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório