"Pedro Madeira Rodrigues vai despedir Aurélio Pereira e Carlos Lopes?"

Subtil de Sousa assegura que o candidato "não vai ganhar as eleições".

Notícia

© Global Imagens

Carlos Pereira Fernandes
30/01/2017 23:23 ‧ 30/01/2017 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto

Subtil de Sousa

Subtil de Sousa, ex-dirigente do Sporting, respondeu, esta segunda-feira, à promessa de Pedro Madeira Rodrigues a propósito da saída imediata de Jorge Jesus caso venha a vencer as eleições à presidência do Sporting.

Falando à Rádio Renascença, o antigo responsável antevê que o opositor de Bruno de Carvalho “terá 1% ou pouco mais” dos votos e recorda que há outras figuras históricas do clube que integram a comissão de honra do atual presidente.

“Depois de dizer que o Jorge Jesus era o melhor treinador, anunciou que o despedia porque pertencia à comissão de honra de Bruno de Carvalho. Então também vai despedir o Aurélio Pereira e o Carlos Lopes que também estão na Comissão de Honra? Poderia despedi-los mas não vai ganhar as eleições. Está fora de questão”, afirmou.

Subtil de Sousa anteviu, ainda, o Clássico com o FC Porto, marcado para o próximo sábado, que, na sua opinião, acabará por ser favorável aos leões: “O Sporting vai jogar bem e não vai perder. Ainda acredito no Sporting campeão”.

“Há cerca de 30 anos o Sporting era treinado por Hagan e o Benfica por Mortimore. O Sporting teve nove pontos de avanço e perdeu o campeonato. Há que acreditar. Eu acredito sempre no Sporting Clube de Portugal”, sublinhou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas