Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Madeira Rodrigues na Madeira à procura de investidor

O candidato leonino encontrou-se, ontem, com um potencial investidor da campanha.

Pedro Madeira Rodrigues na Madeira à procura de investidor
Notícias ao Minuto

07:39 - 22/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

As eleições à presidência do Sporting estão cada vez mais próxima e, Pedro Madeira Rodrigues continua a mostrar trabalho, de maneira a tomar o lugar de Bruno de Carvalho.

Segundo o jornal A Bola, Madeira Rodrigues viajou até à ilha Madeira para assistir ao jogo, Marítimo e Sporting, a contar para a I Liga, contudo, antes de se dirigir ao estádio dos Barreiros, o candidato esteve reunido com um potencial investidor.

A mesma publicação avança que, o potencial financiador servirá para cumprir algumas promessas eleitorais, caso vença as eleições, passando pela recompra da Academia de Alcochete.

No último sábado, João Alvim, diretor de campanha de Pedro Madeira Rodrigues, falou de um hipotético aparecimento de uma terceira lista.

"Acho que o aparecimento de uma terceira candidatura é de um imenso oportunismo. Pedro Madeira Rodrigues apareceu quando o Sporting estava em quatro frentes. Seria estranho apareceu um candidato a 10 pontos do Benfica, a seis do FC Porto e quando podes ficar a quatro do Braga", destacou, citado pela A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório